Conheça o FLEXITANK, mais um produto da Doralog para soluções logísticas

 

Soluções logísticas que impactem favoravelmente o dia a dia dos nossos clientes é o objetivo da DORALOG.

Assim, buscamos o FLEXITANK, um equipamento produzido especialmente para o transporte de líquidos a granel em conteineres, como produtos alimentícios e químicos não perigosos.

É importante ressaltar que o Flexitank é uma solução sustentável e menos onerosa do que o transporte convencional de líquidos.

Os grandes  diferenciais estão na acessibilidade ao mercado, segurança, facilidade no descarte, inclusive para a indústria de recicláveis; é rigorosamente testado pelo fabricante e possui garantia total.

Entenda como o FLEXITANK:

é um produto Chileno, feito em polipropileno, os componentes são rastreados por lote, o que dá a possibilidade da verificação da qualidade e identificação dos fornecedor, posteriormente, se necessário. A capacidade varia entre 16000 e 26.000 litros;  primeiramente deve ser instalado num contêiner, pela equipe da Doralog,  seguindo todas as normas legais vigentes.

A estufagem dá-se na planta industrial do cliente – vendedor, e a entrega onde o comprador indicar.

É um produto muito aceito pelos armadores, no caso de transporte marítimo, em especial.

Enfim, o processo de descarga também é rápido, podendo durar entre 30 e 60 minutos.

Se você procura uma solução eficiente, sustentável, fácil e barata para o transporte de líquidos em conteineres, escolher Flexitank é uma grande solução.

Acreditamos no diferencial deste produto e estamos à disposição para maiores informações, bem como para auxiliá-lo no que for necessário.

Para quem tiver interesse no produto, entre em contato com o nosso Gerente de Logística, André Oliveira dos Santos (tel: 30298400) ou com o nosso Executivo de Vendas, Diego Ferraz Maciel (tel: 30308463).

How about sharing this post?
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Receba mais conteúdos como esse
direto no seu email

Informe seu nome e email abaixo: